quadrinho     Direito do Trabalho
Direito do Trabalho é o conjunto de leis que regulam as relações entre empregados e empregadores de forma individual, coletiva e no âmbito sindical, são os direitos resultantes da condição jurídica estabelecida entre o patrão e o empregado.
quadrinho     Promoção Comercial
Especialistas em Promoções Comerciais. Focados na legislação aplicável e aos aspectos Jurídicos e Econômicos das Promoções Comerciais, bem como a observância de determinadas regras para a realização dessas promoções

quadrinho     Direito Imobiliário
O Direito Imobiliário trata e regulamenta os aspectos da vida privada voltados às relações jurídicas relacionadas à imóveis, tais como compra e venda de imóveis, loteamentos, incorporação, condomínio, locações, direitos reais, posse sobre imóveis.
quadrinho     Direito Médico
O direito Médico é o conjunto de normas que se referem às pessoas alvo da atividade médica e que são impostas coativamente pelo Poder Público, disciplinando as profissões de saúde, as pessoas e o Estado.
quadrinho     Arbitragem e Mediação
Mediação e Arbitragem são técnicas alternativas ao Sistema Judiciário. É uma opção em resolver seus litígios por estes métodos alternativos ao invés de recorrer ao Poder Judiciário Estatal.
quadrinho     Contratos
Direito dos contratos é a parte do Direito civil que estuda a formação, caracterização e efeitos dos contratos e é normalmente tratado como parte do Direito das obrigações.
quadrinho     Direito Constitucional
Direito constitucional tem por objetivo analisar e interpretar as normas constitucionais, regulamentando e delimitando o poder estatal, além de garantir à sociedade os direitos fundamentais.
quadrinho    Direito Falimentar
O Direito Falimentar é o ramo do nosso ordenamento jurídico que regulamenta a recuperação judicial e extrajudicial e a falência do empresário e da sociedade empresária.
quadrinho     Propriedade Intelectual
Propriedade Intelectual é a área do Direito que garante a inventores ou responsáveis por qualquer produção do intelecto o direito de obter, por um período de tempo, recompensa pela própria criação.
quadrinho     Direito Civil
O direito civil é o principal ramo do direito privado, trata do conjunto de normas que regulam as relações entre os particulares que se encontram em uma situação de desequilíbrio de condições.
quadrinho     Direito Tributário
Direito tributário é o segmento do direito financeiro que define como serão cobrados dos cidadãos os tributos e outras obrigações a ele relacionadas, para gerar receita para o Estado.
quadrinho     Direito do Consumidor
O direito do consumidor lida com conflitos de consumo e com a defesa dos direitos dos consumidores e que se encontra desenvolvido em sociedades de consumo e sistemas legais funcionais.
quadrinho     Direito Empresarial
Conheça a solução para a sua empresa no campo jurídico. Somos um escritório de advocacia que trabalha e resolve os problemas de todas as áreas jurídicas da sua empresa, sejam eles tributários, trabalhistas, ambientais, cíveis, etc.
quadrinho      Contencioso
No sistema do contencioso administrativo encontraremos uma dualidade de jurisdições: a comum e a administrativa, fazendo com que as decisões em âmbito administrativo promovam coisa julgada.
quadrinho     Direito Administrativo
Direito Administrativo é um ramo autônomo do direito público interno que se concentra no estudo da Administração Pública e da atividade de seus integrantes e outros.
quadrinho     Direito de Família e Sucessões
Direito das Sucessões é o conjunto de normas que disciplinam a transferência do patrimônio (ativo e passivo – créditos e débitos) de alguém, depois de sua morte, em virtude de lei ou testamento.
quadrinho     Planejamento Patrimonial Sucessório
É permitido a pessoas físicas transferir a pessoas jurídicas bens e direitos; com isso, a pessoa física deverá lançar nesta declaração as ações ou quotas subscritas pelo mesmo valor dos bens ou direitos transferidos.
quadrinho     Tribunais Superiores
Os tribunais superiores são considerados a terceira instância, as decisões tomadas em primeira e segunda instância podem ser revistas pelos tribunais superiores, por meio de recurso.